quinta-feira, 7 de julho de 2016

O verão chegou e a Lancheira também!

Adoro o mês de Julho, o verão em forte, os turistas chegam parecem uns tomates no meio da rua. É um mês bonito com novas caras, novas aventuras, projectos prontos para florir, loucuras para se cometer. Com este tempo ficar em casa torna-se simplesmente uma contradição!

Fica tempo de ir jantar fora com os amigos (ATENÇÃO: a Sagres apoia as touradas!), de constantes perguntas como " Vamos fazer um churrasco, queres vir? O que vais comer?" e de arrasar com um excelente seitan grelhado e umas saladas cheias de cores. Correr os blogs favoritos, experimentar novas receitas, novos sabores, tudo o que se tem direito e claro é tempo também e ir à praia.

Ir à praia, fazer acções de sensibilização lá perto, colar uns " Eating Animals" nos stops no caminho, levar umas canetas e escrever go vegan com uns animais na sombrinha, falar constantemente com as pessoas "Cuidado não deixem os animais no carro ou quando forem passear com eles ter atenção à temperatura do chão". Qualquer coisa que não corra tão bem, sempre podemos culpar o calor!

Até então a Lancheira Vegan tem sido um blog só de receitas e como sabem tenho andando um pouco desaparecida.. Ora o verão chegou em grande e por aqui também vamos sentir essas mudanças, vou voltar a publicar diariamente não só receitas mas também posts sobre as minhas andanças, dicas sobre o veganismo: ecologia, activismo e assim do género.

Fica por aí :)


0 comentários:

Enviar um comentário

 

Lancheira Vegan Template by Ipietoon Cute Blog Design